Associação de Pais da Escola dos Correios na Câmara Municipal

07 Outubro 2014
A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pela Vereadora da Educação, Dr.ª Lurdes Alves, recebeu, ontem, os Órgãos Sociais da Associação de Pais da Escola EB1 nº 1 de Vila do Conde, eleita no passado mês de setembro.

A recém-empossada Associação aproveitou a oportunidade para apresentar cumprimentos e dar a conhecer plano de atividades que pretendem desenvolver durante o ano letivo em curso.

Abordadas foram também as obras realizadas pela Autarquia, durante o verão, na EB1 e no Jardim de Infância, que garantiram a requalificação de salas e criaram melhores condições de segurança.

A Dr.ª Elisa Ferraz informou que continua a ser estudada a requalificação da Escola, tendo em conta o contexto atual, dado que diminuiu o número de alunos que frequentam o referido estabelecimentos de ensino.

Ficou também acordado uma proximidade de colaboração tendo como objetivo a realização de atividades partilhadas entre as duas instituições.