Pedro Ferreira nos Paços do Concelho

16 Setembro 2014
A Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz, o Vice-Presidente, Eng.º António Caetano e o Vereador do Pelouro do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista, receberam, ontem, o atleta Pedro Ferreira que veio acompanhado pelo seu treinador Hugo Paulo e pelo Presidente da Direção, Eduardo Pinto,  de outros responsáveis do Clube e pais, Augusta e Emílio Ferreira.
A Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz, o Vice-Presidente, Eng.º António Caetano e o Vereador do Pelouro do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista, receberam, ontem, o atleta Pedro Ferreira que veio acompanhado pelo seu treinador Hugo Paulo e pelo Presidente da Direção, Eduardo Pinto,Eduardo Pinto, de outros responsáveis do Clube e pais, Augusta e Emílio Ferreira.

O ginasta Pedro Ferreira conquistou a medalha de bronze na prova de trampolins dos Jogos Olímpicos da Juventude, que decorreram em Nanjing, na China.

A Presidente da Câmara Municipal felicitou o jovem atleta por este grande feito, bem como o seu treinador Hugo Paulo e o seu clube, o  Ginásio Clube Vilacondense.