Memórias no Centro da Festa: um êxito!

08 Setembro 2014
Foi de grande festa o fim-de-semana que passou no Centro de Memória. A enorme adesão do público ao evento ultrapassou as expectativas da Organização e comprovam que esta é mais uma aposta ganha do Município de Vila do Conde. E nem a chuva que se fez sentir nas manhãs de sábado e domingo demoveu o público de participar na 6ª edição das Memórias no Centro da Festa.

Desde sexta à noite até domingo foram mais de 50 atividades desportivas e culturais: ateliers, concertos, espetáculos de dança e marionetas, teatro, cinema, jogos, palhaços, estátuas vivas, cavalos, slide, insufláveis, aulas de zumba, yoga e tog chod, assim como as bancas com propostas artesanais e gastronómicas, fizeram as delícias do público.

A aposta do Município na realização de um evento anual no Centro de Memória deste âmbito, destinado a todas as idades e para ser vivido particularmente em família, e que conta com a presença de diversas Associações, Grupos e Instituições do Concelho de Vila do Conde, é uma aposta ganha. A enorme adesão do imenso público presente, cada vez mais fidelizado ao Centro de Memória e às suas atividades culturais de grande qualidade ao longo do ano, é a prova disso mesmo.

Para além das empresas, associações, grupos de teatro, música, dança e outros profissionais referenciados no programa, a 6ª edição das Memórias no Centro da Festa contou ainda com o apoio das seguintes empresas:  Décibel – sistemas profissionais de som e luz, Imperial Produtos Alimentares S.A, Recheio – Cash & Carry, Modelo Continente Hipermercados, S.A A M & S – Espetáculos e Publicidade, Rádio Linear. Em momento de balanço, o Município de Vila do Conde e a organização das Memórias no Centro da Festa dirigem o reconhecimento e agradecimento a todos quantos colaboraram para que este evento de grande qualidade e dinâmica se concretizasse.

Veja imagens do evento em  www.facebook.com/cm.viladoconde