“Sementes de palco” regressa ao Centro de Memória

27 Agosto 2014
Atelier de teatro para crianças regressa ao Centro de Memória, sob orientação da Prof. Maria José Teixeira.
Depois do sucesso da primeira edição, o Centro de Memória de Vila do Conde vai acolher a segunda edição de “ Sementes de Palco” um atelier de teatro para crianças dos 5 aos 13 anos.

O projeto “Sementes de Palco”  é um atelier de teatro que funcionará em dois grupos (grupo para crianças dos 5 aos 8 anos e grupo para crianças dos 9 aos 13 anos), é orientado pela Prof. Maria José Teixeira, com formação em representação artística, docente na Escola Julio / Saúl Dias e a responsável pela criação e pelo sucesso do Grupo de Teatro Amador “Os Camaleões”.

Este projeto visa a criação / continuidade de um espaço lúdico e enriquecedor para as crianças, potenciando a comunicação, a integração e o desenvolvimento de capacidades expressivas, através do desenvolvimento de competências no âmbito da expressão corporal e vocal, da criação de jogos dramáticos, sensório-motor, explorando ainda as capacidades de improvisação e dramatização.
As sessões funcionarão todos os sábados, entre os dias 13 de setembro a 7 de dezembro, das 10h00 às 11h30 para as crianças dos 5 aos 8 anos e entre as 11h30 e as 13h00 para crianças dos 9 aos 13 anos.

A inscrição prévia é obrigatória, pelo telefone 252 617 506 ou pelo email centro.memoria@cm-viladoconde.pt

Folheto atelier Sementes de Palco-Centro de Memória