Presidente assina novo contrato de comodato

26 Dezembro 2013
A Presidente da Câmara recebeu, na passada segunda-feira, o Presidente da Junta da União de Freguesias de Fornelo/Vairão, que se fez acompanhar pelo tesoureiro Serafim Fernandes.

Neste encontro, a Dra. Elisa Ferraz e José de Deus assinaram um contrato de comodato para a cedência a esta Junta, por um período de cinco anos, da Escola Primária do Cruzeiro, para ali ser instalada a sede do Agrupamento de Escuteiros 1338 de Fornelo e Vairão, bem como para o desenvolvimento de atividades recreativas, lúdicas e de lazer.

Estes acordos vão continuar a ser implementados pela Câmara Municipal noutras freguesias onde existem escolas desativadas e visam ir de encontro aos interesses da população e dotar as autarquias com mais e melhores equipamentos para o desempenho das suas funções.