Câmara Municipal promove Mercado da Páscoa no Jardim Júlio Graça

2023/03/28

De 1 a 16 de abril, o Jardim da Av. Júlio Graça recebe o Mercado da Páscoa promovido pela Câmara Municipal de Vila do Conde com o objetivo de dinamizar a cidade nesta quadra da Páscoa, apresentando ofertas diversificadas para os vilacondenses e para quem nos visita.

Enquanto os pais apreciam os diversos produtos gastronómicos e decorativos à venda no Mercado, os mais pequenos poderão aproveitar os vários espaços de entretenimento e lazer pensados para eles, como parede de escalada, minigolfe, trampolim, rampa tubbing, entre outros.

O Mercado da Páscoa, na ala sul dos Jardins da Av. Júlio Graça, terá 12 stands com venda de produtos gastronómicos como amêndoas, biscoitos, frutos secos, chocolate, pão tradicional, pão doce, pão de ló, crepes, waffles, ginginha e licores, e artigos de decoração como flores secas e prendinhas alusivas à Páscoa.

Todo o espaço estará decorado com motivos da Páscoa, não faltando a Casinha da Coelha, muitos ovos e flores, criando diversos cenários instagramáveis para uma fotografia especial.

Esta época é vivenciada por todos e potencia a atividade económica dos agentes locais, reunindo assim as condições ideais para a realização de um Mercado de Páscoa em Vila do Conde, no período de interrupção letiva da Páscoa.

O Mercado da Páscoa estará de portas abertas de 1 a 16 de abril no seguinte horário:

• segunda a quinta: 15h00 – 19h00
  • sexta e sábado: 11h00 – 22h00