“O Circo da Paródia”: espetáculo infantil para escolas e famílias no Auditório Municipal

2022/05/26

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o Auditório Municipal de Vila do Conde apresenta “O Circo da Paródia”, com sessões para as escolas no dia 3 de junho e dia 4 de junho, às 16h00, para o público em geral.

“O Circo da Paródia” é um espetáculo produzido pela inArtéria com a cenografia de Luis Pereira e José Garcez.

Sinopse
O Circo da Paródia tem como principal objetivo levar a magia do circo a todas as crianças do país. Quando pensamos em circo, pensamos numa tenda, numa bilheteira, em jaulas de animais e camiões estacionados em volta, pensamos num espaço amplo, grande e ao ar livre…
Foi com a ideia de tornar o circo versátil que criamos o Circo da Paródia, portátil e meio saltimbanco, fácil de adaptar a uma maior variedade de espaços.
De uma forma simples e dinâmica, o Circo da Paródia apresenta em palco vários números memoráveis: o tradicional apresentador, o homem mais forte do mundo, o mágico, o malabarista em monociclo, o encantador de serpentes, o palhaço, etc.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal de Vila do Conde e na Bilheteira Online