Sensible Soccers apresentam “Manoel” em Cine-Concerto no Teatro Municipal

2022/01/18

No próximo sábado, dia 22 de janeiro, o Teatro Municipal apresenta um Cine-Concerto da banda Sensible Soccers, um espetáculo que se debruça sobre os filmes de Manoel Oliveira “Douro Faina Fluvial” e “O Pintor e a Cidade”, que, com 25 anos de diferença, partilham a mesma temática central: o Porto.

A comemorar uma década de atividade, a banda propõe um encontro entre a sua linguagem musical e o universo único de um dos mais aclamados cineastas portugueses. O espetáculo deu nome e origem ao mais recente álbum de originais dos Sensible Soccers, “Manoel”, e pretende estabelecer pontes entre os três vértices fundamentais que compõem o projeto - os filmes que lhe servem de pretexto, a música que os unirá e o Porto que lhes oferece o cenário.

O projeto conta com a organização da Curtas Metragens C.R.L. e o apoio do Município de Vila do Conde no âmbito do Programa Cultura em Vila do Conde 2021.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal ou na bilheteira online

De acordo com as medidas para acesso a eventos com lugares marcados, em vigor a partir de 10 de janeiro de 2022, informamos que o acesso a espetáculos no Teatro Municipal de Vila do Conde requer a apresentação de um dos seguintes documentos:
- Certificado Digital Covid;
- Comprovativo de realização de teste laboratorial, com resultado negativo, realizado 48h antes do início do evento.