Bombeiros Voluntários com nova viatura

2021/12/05

O Presidente da Câmara, Vítor Costa, marcou presença na cerimónia que assinalou a disponibilização de mais uma viatura para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Trata-se de mais um momento significativo para os nossos Bombeiros, que melhora a capacidade de intervenção junto da comunidade, e demonstra o seu dinamismo na ação humanitária que é credora dos maiores elogios e da nossa profunda admiração.

Para além do Presidente da Câmara e de membros dos corpos sociais e do corpo ativo da nossa prestigiada Associação Humanitária, também marcaram presença o Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Conde e o Prior Paulo César Dias.

Neste momento importante, a Câmara Municipal manifesta a sua satisfação e reitera inteira disponibilidade para apoiar os nossos Bombeiros.