Visita à empresa Lactogal

2021/07/30

A convite do Conselho de Administração da Lactogal, presidido pelo Sr. José Fernando Capela, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vice-Presidente, Dr. Pedro Gomes, e pela Vereadora, Dr.ª Dália Vieira, visitaram as instalações da empresa na freguesia de Modivas.

Foi há 25 anos, em 1996, que a AGROS U.C.R.L. e a Proleite C.R.L. criaram a Lactogal – Produtos Alimentares S.A., responsável por toda a atividade comercial e industrial das três organizações.

Atualmente, a AGROS – União de Cooperativas, através das suas Cooperativas agrupadas nas regiões de Entre Douro e Minho e Trás-os-Montes, é líder na qualidade, rastreabilidade e recolha do leite, ocupa um lugar cimeiro na economia do setor agroalimentar e desempenha um importante papel na promoção e divulgação das atividades agrícolas, impulsionadoras de desenvolvimento local e fixação das populações.

Reconhecendo a força e a dinâmica do setor, e o seu importante contributo no conjunto da economia nacional, a Dr.ª Elisa Ferraz desejou os maiores sucessos ao Grupo AGROS.