Aberto concurso público para proteção e reabilitação do sistema costeiro da marginal atlântica de Vila do Conde

2021/04/16

Foi publicada em Diário da República a abertura do concurso público para a consolidação da estrutura de defesa longitudinal aderente na marginal atlântica de Vila do Conde, entre a praia do Mestre e a praia de Olinda Norte, numa obra com prazo de 300 dias e com o valor de 994 mil euros.

A adjudicação da empreitada é da responsabilidade da Agência Portuguesa do Ambiente, estando a decorrer o prazo para entrega de propostas.

Trata-se de uma boa notícia para Vila do Conde, há muito aguardada pelo Município, que vê assim reconhecido o trabalho realizado junto das entidades competentes que irão promover a tão desejada proteção e segurança daquela zona balnear.

Consulte aqui o anúncio -Anúncio de procedimento n.º 4800-2021 (1)

Legenda:
O Ministro do Mar, Doutor Ricardo Serrão Santos, acompanhado da Secretária de Estado das Pescas, Dr.ª Teresa Coelho, visitou no dia 29 de setembro de 2020, a convite da Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, o enrocamento da Marginal Atlântica de Vila do Conde.