Programação cultural “Verão VC 2020” promove artistas locais

2020/07/01

A Câmara Municipal de Vila do Conde apresenta até ao final de agosto diversas propostas culturais, entre música, cinema e dança, no espaço Drive-in criado junto à foz do rio Ave, no terreno da antiga Seca do Bacalhau.

Esta programação cultural faz parte de um projeto mais abrangente, denominado “Verão VC 2020”, e integra artistas locais de várias áreas, no sentido de os apoiar no difícil momento que se vive no setor, provocado pela pandemia Covid-19.

Para além da dinamização do espaço Drive-in, a programação “Verão VC 2020” abrange também os vários equipamentos culturais da cidade, nos quais serão apresentados espetáculos de teatro, dança, entre outros. Algumas dessas atividades serão também levadas a algumas freguesias do concelho.

Está ainda prevista uma animação circulante pelas ruas da cidade de Vila do Conde que irá surpreender a população com atividades lúdicas e culturais.

programa