Festa do Idoso em Malta

2015/09/28

A Conferência Vicentina de Santa Cristina de Malta comemorou mais um aniversário, promovendo um convívio entre pessoas idosas da freguesia, registando, tal como em anos anteriores, grande participação por parte da comunidade.

Este movimento vicentino tem desenvolvido um relevante trabalho junto da população, quer na identificação de problemas económicos e sociais como no apoio a pessoas idosas e mais vulneráveis.

Nesta festa marcaram presença a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e o Presidente da Junta da União de Freguesias Malta e Canidelo, Eng.º Delfim Costa. A Dr.ª Elisa Ferraz lembrou o importante papel que, nos dias de hoje, estes movimentos desempenham na sociedade, enaltecendo o esforço e a dedicação de todos aqueles que se entregam a causas tão nobres como a dos movimentos vicentinos.