Fórum “Família (s)” no Auditório Municipal

2015/01/29
A Associação de Solidariedade Social “O Tecto” promove até amanhã, no Auditório Municipal, o fórum “Família(s)… na vertigem do tempo e dos afetos…”, no âmbito das comemorações dos 40 anos da Instituição.
A Presidente da Câmara Municipal esteve presente na abertura oficial dos trabalhos, sendo acompanhada, na mesa, pelo Presidente da Direção de “O Tecto”, Dr. Joaquim Fernando Amorim Costa, bem como pelo Padre José Lopes Baptista e pela Diretora do Centro Distrital de Segurança Social do Porto, Dr.ª Ana Cristina Venâncio.
A Dr.ª Elisa Ferraz enalteceu o trabalho excecional desenvolvido por "O Tecto” nestas quatro décadas de atividades dirigidas à comunidade, referindo ainda tratar-se de um projeto que acompanhou desde sempre e com muita proximidade, pelo facto da Dr.ª Conceição Costa, Diretora da Associação, ter sido uma das pessoas com quem trabalhou durante muitos anos na área da ação social da Autarquia.
A Presidente da Câmara elogiou ainda o painel de ilustres palestrantes que participam no fórum, salientando a importância da temática da família e dos seus valores, na transmissão de afetos, respeito e solidariedade.
Durante o dia de amanhã, sexta-feira, o fórum contará ainda com as presenças, entre outros, de Álvaro Laborinho Lúcio, Emmanuel Jovelin, Armando Leandro,  Luís Vilas-Boas, Myriam Leleu e  Celso Pontes.