Revisão do PDM: período para apresentação de sugestões

2018/08/06

Foi publicado, em Diário da República, o Aviso referente à Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Vila do Conde que estabelece o período de 27 de julho a 17 de agosto, destinado à participação pública, durante o qual se procura conhecer as sugestões e observações de toda a população (pessoas singulares e coletivas) relativas à organização do território e das intervenções a desenvolver. Com estas sugestões procurar-se-á enriquecer a proposta do plano e aproximá-la das preocupações e da vontade da população.

A entrega dos elementos pode ser feita na Secretaria da Câmara Municipal, por correio postal (Rua da Igreja, 4480-754 Vila do Conde), ou por correio eletrónico revisaopdm@cm-viladoconde.pt. Devem ser dirigidas à Presidente da Câmara Municipal e incluir a identificação do autor, planta ou fotografia aérea com a delimitação da área abrangida, quando incidam sobre uma área específica do território, e quaisquer outros elementos que se entendam necessários.

Nas ligações abaixo podem ser consultados os textos da deliberação da Câmara Municipal, os Termos de Referência e Objetivos propostos para o plano e o Relatório de Avaliação Específica do Ordenamento do Território, que resume os estudos efetuados de caraterização do concelho.

Deliberação_da_Reunião_de_Câmara_de_7_de_junho_de_2018

Termos_de_referência_para_a_Revisão_do_PDM_de_Vila_do_Conde