Receção à Comunidade Educativa
Conteúdo atualizado em3 de junho de 2026às 19:09
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
Integrada na 4.ª Semana da Educação, decorreu a Receção à Comunidade Educativa nos Jardins do Centro de Memória.
Esta sessão marcou o início do ano letivo com as boas-vindas a todos os que fazem parte da comunidade escolar, desde professores, pessoal não docente, Direções, Conselho Municipal de Educação e representantes das Associações de Pais.