II Ciclo de Concertos de Orgão de Tubos 'Villa Organi'
Conteúdo atualizado em3 de junho de 2026às 19:09
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
No próximo dia 2 de maio inicia o segundo ciclo de concertos de órgão “Villa Organi”, uma iniciativa promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde que decorrerá na Igreja da Misericórdia, encerrando a 1 de junho.
A entrada é livre. Contamos com a sua presença!