Sessões sobre a nova plataforma para aquisição de refeições escolares
Conteúdo atualizado em29 de agosto de 2022às 12:35
Passar para o Conteúdo Principal
Top
A partir do dia 1 de setembro, a Câmara Municipal de Vila do Conde é responsável por assegurar as refeições escolares a todos/as os/as alunos/as que frequentam os estabelecimentos de ensino público do concelho, desde a educação pré-escolar até ao ensino secundário. Para isso, vai disponibilizar uma nova plataforma municipal de aquisição das refeições escolares e promover sessões de esclarecimento online sobre o funcionamento da mesma.
Esta segunda-feira, realiza-se a primeira dessas sessões, às 18h00, destinada às famílias das crianças a frequentar a educação pré-escolar e o 1.º ciclo do ensino básico. Link de acesso à sessão online AQUI.
A segunda sessão realiza-se no dia 5 de setembro, às 18 horas, para as famílias e alunos/as a frequentar o 2.º/3.º ciclos do ensino básico ou ensino secundário. Link de acesso à sessão online AQUI.
O sistema único e articulado de refeições escolares para todos/as os/as alunos/as do ensino público será operacionalizado através da plataforma municipal SIGA. É uma plataforma atual, com uma experiência de utilizador/a mais simples, e que irá permitir integrar outros serviços municipais a nível da educação numa só plataforma (ex., prolongamento, transportes), entre outras vantagens.