Namorar em Vila do Conde regressa com música, animação de rua e ações no comércio local

2024/02/02

A iniciativa "Namorar em Vila do Conde" regressa a Vila do Conde entre os dias 10 e 17 de fevereiro, com um programa que inclui concertos, animação de rua e ações no comércio local.

A cidade oferece enquadramentos decorativos alusivos ao Dia de S. Valentim nos seguintes locais:

• Caxinas (junto à igreja Nosso Sr. dos Navegantes);
  • Cais da Alfândega (junto à Nau Quinhenttista);
  • Praça José Régio;
  • Alameda dos Descobrimentos.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, às 21h30, o Teatro Municipal recebe o artista João Pedro Pais para dois concertos, no âmbito do Festival Montepio: Às Vezes o Amor.

Com o objetivo de apoiar a economia local, a Câmara Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial, promove uma campanha de ativação ligada à restauração na qual se procura motivar o público a escolher os restaurantes locais para celebrar a data. Os espaços aderentes (*) disponibilizarão uma oferta especial e ainda um convite duplo para uma sessão de cinema no Teatro Municipal (válido até 31 de dezembro de 2024).

No dia 17 de fevereiro, para encerrar as celebrações do "Namorar em Vila do Conde", a Tuna Académica dos "Gatunos" do Campus II do Politécnico do Porto irá animar as principais ruas da cidade.

*Lista de Restaurantes Aderentes