Melhor Saúde para os Vilacondenses - Diretor Executivo do Sistema Nacional de Saúde em Vila do Conde

2023/07/18

O Presidente da Câmara, Vítor Costa, recebeu hoje o Diretor Executivo do SNS, Fernando Araújo, numa reunião que teve como objetivo a apresentação de dois projetos, a constituição da ULS (Unidade Local de Saúde) e o Projeto piloto "Salvar Vidas", que tem como objetivo melhorar o atendimento através do SNS24 para melhor direcionar o doente mediante os sintomas.

Este encontro, contou ainda com a presença de Gaspar Pais, Diretor do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, e Judite Neves, Diretora Executiva do ACES Póvoa do Varzim/Vila do Conde, com o compromisso de oferecer um atendimento ainda mais eficiente e de qualidade para a população.

O Presidente da Câmara demonstrou toda a vontade de colaborar e destacou a importância de investir na melhoria das infraestruturas.

Os projetos apresentados deverão entrar em fase de implementação até o final do ano.

IMG_2359a
IMG_2365a