Bombeiros Voluntários realizam cerimónia de promoção nas carreiras

2023/07/15

O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, marcou presença na cerimónia que assinalou a oficialização nas carreiras dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. Foram promovidos dois novos elementos, David Silva e Sérgio Prado com o posto de adjuntos do comando, seis elementos foram promovidos a sub-chefes e doze a bombeiros de segunda.

Trata-se de mais um momento significativo para os nossos Bombeiros, que melhora a capacidade de intervenção junto da comunidade, e demonstra o seu dinamismo na ação humanitária que é credora dos maiores elogios e da nossa profunda admiração.

Neste momento importante, a Câmara Municipal manifesta a sua satisfação e reitera inteira disponibilidade para apoiar os nossos Bombeiros.