As melhores propostas para este fim de semana em Vila do Conde

2023/07/14

Vila do Conde vai realizar a sua primeira Noite Branca, um “evento para todas as idades”. A festa na cidade começa às 22h30 e prolonga-se até às três horas da madrugada de domingo. Vai ser uma noite de música, diversão e energia contagiante em cada um dos palcos da Noite Branca. Aproveite a programação diversificada e não se esqueça de trazer roupa branca para a noite mais quente deste verão.

Na Praça Vasco da Gama, vai haver atuações de Nuno Luz e Rob Willow, a Praça José Régio recebe Fucking Bastards e Caseira. O cantor Francisco Gil e Manel Fonseca vão animar a Praça da República e o Cais da Alfândega vai receber Wilson Honrado e Chinelos com Vida.

Além da música, haverá muitas surpresas para proporcionar uma experiência única para todos, naquela que será a noite mais luminosa do ano.

Todos os concertos são ao ar livre e de acesso gratuito.

Noite Branca

No dia 15 de julho, sábado, às 10h30, no Parque de Jogos, terá lugar uma aula de Zumba – Ritmos brasileiros pelo Espaço Ativo.

A iniciativa Parque Ativo continua a proporcionar a prática de atividade física durante os meses de verão.

Parque Ativo_zumba

Sessão de Entrega de Prémios do 31º Curtas Vila do Conde que decorrerá no sábado, dia 15 de julho, às 21h30, no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Nesta sessão será exibido um dos filmes vencedores do 31º Curtas Vila do Conde.

No mesmo dia, às 18h30, em estreia nacional, pode assistir a "Retratos Fantasmas", do realizador Kleber Mendonça Filho.

Curtas VC