Cerimónia de certificação da Estação Náutica de Vila do Conde

2020/09/21

A cerimónia oficial de certificação da Estação Náutica de Vila do Conde, realiza-se na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 15h30, no Auditório Municipal de Vila do Conde.
O diploma de certificação será entregue à Presidente da Câmara de Vila do Conde, como Entidade Coordenadora do Projeto, pela Fórum Oceano, representada pelo Coordenador da Rede, Dr. António José Correia, conta ainda com a participação do Presidente da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte, Dr. Luís Pedro Martins, e dos parceiros envolvidos neste projeto.
A Estação Náutica de Vila do Conde tem como objetivo apoiar a criação de uma rede de oferta turística náutica de qualidade, que integra até ao momento 52 agentes turísticos do concelho, entre entidades públicas e privadas, organizada a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes no nosso território, a qual inclui oferta de alojamento, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica. Pretende-se com este projeto atrair turistas, visitantes e comunidade local, acrescentando valor e gerando emprego durante todo o ano.
Mais informações: http://www.visitviladoconde.pt/conhecer/estacao-nautica-de-vila-do-conde