Atelier de teatro “Sementes de palco” vai iniciar no Centro de Memória

2020/09/09

Inicia já no próximo dia 19 de setembro a 8ª edição do atelier de teatro “Sementes de Palco” destinado a crianças dos 6 aos 12 anos, sob orientação da Prof. Maria José Teixeira, com formação em representação artística, docente no Agrupamento Afonso Sanches, responsável pela criação e pelo sucesso do Grupo de Teatro “Os Camaleões”.

O atelier “Sementes de Palco” funcionará aos sábados, no Centro de Memória de Vila do Conde, entre as 10h e as 11h30, prolongando-se até final de maio de 2021.

Este projeto visa a criação / continuidade de um espaço lúdico e enriquecedor para as crianças, potenciando a comunicação, a integração e o desenvolvimento de capacidades expressivas, através do desenvolvimento de competências no âmbito da expressão corporal e vocal, da criação de jogos dramáticos, sensório-motor, explorando ainda as capacidades de improvisação e dramatização.

Todas as atividades decorrerão tendo em consideração o cumprimento das regras sanitárias impostas pela D.G.S.

Se gostas de teatro e adorarias poder representar, este atelier é para ti! Inscreve-te já! A inscrição prévia é obrigatória, pelo telefone 252 248 468 ou pelo email centro.memoria@cm-viladoconde.pt

Para mais pormenores consulte - folheto_atelier_sementes_de_palco_centro_de_memoria