Obra de requalificação: condicionamento de trânsito

2020/09/04

Obra de requalificação na Rua do Rancho da Praça, Rua da Senra e no Largo Guilherme Gomes Fernandes

CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO

Na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, terá inicio a obra de requalificação da Rua do Rancho da Praça, Rua da Senra e do Largo Guilherme Gomes Fernandes, uma intervenção que irá causar alguns condicionamentos aos moradores e à circulação automóvel.

Serão efetuados desvios de trânsito pontuais de acordo com a evolução da obra, garantindo-se o acesso em segurança a todas as habitações e comércios. A obra será executada por troços e irá desenvolver-se de sul (Rua do Rancho da Praça) para norte (Largo do Guilherme Gomes Fernandes).

Esta intervenção, com uma duração prevista de 8 meses, tem como principal objetivo o arranjo do espaço público, contemplando a eliminação do estacionamento nos arruamentos, a construção de passeios que não existiam e garantir a manutenção de alguns lugares de estacionamento no largo.

A Autarquia apela à compreensão da população para os inevitáveis incómodos que esta obra possa acarretar, comprometendo-se a envidar todos os esforços para os minimizar durante o período de obras.