Festas em honra de S. João Baptista: Reconhecimento da Autarquia

S j1 1 1000 620
2020/06/25

As festas sanjoaninas chegaram ao fim, este ano sem o encanto habitual, pelo facto de não terem sido experienciadas na rua pelos vilacondenses e pelos habitualmente milhares de forasteiros, face às circunstâncias de calamidade que atualmente vivemos.
A Câmara Municipal agradece a todos os vilacondenses a forma contida e civicamente responsável com que comemoraram as festividades sanjoaninas, tendo optado por evitar aglomerados, tão contraproducentes no atual contexto.
Para que tudo corresse bem, e sem aglomerados e excessos, a Câmara Municipal tomou medidas restritivas e promoveu um conjunto de iniciativas que encontraram resposta positiva da população.
O Município releva, reconhecidamente o excelente trabalho desenvolvido, neste período festivo e em prol da segurança de todos, pelas forças de segurança: PSP, Polícia Municipal, Autoridade Marítima e GNR.
O combate à pandemia Covid-19 contínua, não podemos baixar a guarda.
Por si, por todos nós, proteja-se!