“La La Land: Melodia de Amor” no espaço Drive-In da Seca do Bacalhau

Grande destaque filme la la land 1 1000 620
2020/06/25

Este sábado, daremos continuidade à programação no espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau. Pelas 21h30, será exibido o filme “La La Land: Melodia de Amor”.

A entrada é livre, mas de inscrição obrigatória aqui. Ao inscrever-se, o espetador irá receber um e-mail que deverá apresentar, impresso ou através do telemóvel, à entrada para o recinto que abre portas às 21h00, pelo lado do Forte de S. João.

De forma a cumprir as regras da Direção Geral de Saúde, é obrigatório o uso de máscara no momento de apresentação do e-mail de inscrição e deverão ser respeitadas as marcações de estacionamento.

Recorde-se que o Município de Vila do Conde para promover o entretenimento e tendo em conta as atuais circunstâncias resultantes da pandemia Covid-19, instalou um Drive-in na Seca do Bacalhau. Até ao final de agosto, será apresentada uma programação diversificada com sessões de cinema, concertos, entre outros momentos.

Filme: “La La Land: Melodia de Amor”
De: Damien Chazelle
Com: Ryan Gosling, Emma Stone, Rosemarie DeWitt, J.K. Simmons
Género: Comédia, Musical
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2016, Cores, 128 min.

“Los Angeles, EUA. Mia (Emma Stone) tem um sonho: singrar em Hollywood e tornar-se uma estrela de cinema mundialmente conhecida. Ao mesmo tempo que insiste em mostrar o seu talento nos vários "castings" onde, por infortúnio, nunca é selecionada, vai sobrevivendo à custa de um pequeno ordenado de empregada de mesa. Sebastian (Ryan Gosling), por seu lado, é um pianista prodigioso, mas pouco valorizado que ambiciona ter o seu próprio bar, onde possa dar largas à paixão pelo jazz. Um dia, sem que o esperassem, os seus destinos cruzam-se e eles apaixonam-se perdidamente. Apesar do amor sincero e do esforço por incentivar os sonhos um do outro, aquela é uma cidade estranha, onde a competição e a busca individual pela fama geram inevitáveis obstáculos aos relacionamentos”.