Veja o Jogo Rio Ave X Paços de Ferreira no Drive-in na Seca do Bacalhau

2020/06/05

O Município de Vila do Conde, para promover o entretenimento nas diferentes áreas, desportiva, cultural, recreativa e lúdica, tendo em conta as atuais circunstâncias resultantes da pandemia Covid-19, instalou um Drive-in na Seca do Bacalhau, que terá a sua estreia no do próximo domingo, dia 7 de junho, às 21 horas, com a transmissão do jogo Rio Ave X Paços de Ferreira.

A Câmara Municipal criou o Drive-in para que a população possa usufruir ao ar livre, mas sempre dentro de um carro, de uma programação transversal, a ser construída em parceria com as entidades que produzem eventos desportivos, culturais, recreativos e outros.
A lotação máxima é de 150 carros e a inscrição é obrigatória. Inscreva-se aqui

De sublinhar que o Drive-in faz parte de um projeto mais abrangente, “Verão VC 2020”, que tem como objetivo dinamizar os espaços de lazer da cidade com o envolvimento do tecido empresarial que ficou desprotegido aquando do encerramento obrigatório dos seus espaços de negócio aquando do Estado de Calamidade.

Outros dos objetivos é propiciar aos vilacondenses e aos turistas que visitam a nossa cidade uma experiência de fruição pela cidade com áreas de lazer e comércio.

Dentro desta proposta está ainda prevista uma animação circulante que, em diferentes pontos da cidade e sem que as pessoas o prevejam, irá surpreender com atividades lúdicas e culturais.

Outra das ofertas incluídas são as “Cinema no Parque” que se realizarão, como é habitual, no Parque João Paulo II.

Todas as sugestões são elaboradas tendo como base as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.

Fique atento à programação que brevemente disponibilizamos e que é feita a pensar em si e na sua segurança.

gal1
gal2