2.º Concurso “A Melhor Marmelada e Geleia de Marmelo de Vila do Conde'

2019/09/05

Durante a 16ª edição da “Feira de Atividades Agrícolas – Portugal Rural” (12 a 15 de setembro nos Jardins da Av. Júlio Graça) decorrerá a 2.ª edição do concurso “A Melhor Marmelada e Geleia de Marmelo de Vila do Conde”, promovido pela Comissão Organizadora do evento.

O concurso tem como objetivos preservar e promover a tradição da produção de marmelada e da geleia de marmelo de Vila do Conde, bem como estimular e incentivar a sua produção.

As inscrições devem ser efetuadas na Loja Interativa de Turismo, na Rua Cais das Lavandeiras, ou no secretariado da Feira de Atividades Agrícolas de Vila do Conde, até 13 de setembro.

A entrega dos prémios ocorrerá no dia 14, pelas 18 horas, na Feira Portugal Rural.

regulamento_e_ficha_de_inscricao_concurso_marmelada_e_geleia_de_marmelo