Município de Vila do Conde dá as boas vindas à Comunidade Educativa

2019/09/04

Com o arranque do novo ano letivo a aproximar-se, a Câmara Municipal vai promover, uma vez mais, a Receção à Comunidade Educativa esta quinta-feira, dia 5, às 10h00, recebendo de forma diferenciadora, no Teatro Municipal, centenas de professores, auxiliares da ação educativa, diretores das escolas, Associações de Pais, entre outros agentes de ensino.

A Presidente de Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, na abertura da cerimónia, dará as boas vindas a todos os que fazem parte desta comunidade, manifestando apreço e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido e pela dedicação de todos os profissionais.

Nas áreas da sua competência, a autarquia vilacondense está a desenvolver todos os esforços para que a abertura do novo ano escolar no nosso concelho aconteça em pleno e sem constrangimentos, criando boas condições para o desenvolvimento da atividade educativa e para a promoção do sucesso escolar.

A rede concelhia de transportes, a afetação do pessoal não docente, bem como o sistema de refeições escolares e de prolongamento de horário, são algumas das preocupações constantes da autarquia vilacondense que tem como grande objetivo garantir as melhores condições para a comunidade educativa, dar continuidade aos inúmeros investimentos que, ano após ano, vêm sendo realizados, colocando assim Vila do Conde num patamar de referência a nível nacional.