Leonel Ramalho, bronze no Campeonato do Mundo
Conteúdo atualizado em19 de setembro de 2016às 12:11
Passar para o Conteúdo Principal
Top
Leonel Ramalho, campeão europeu, conquistou, no passado sábado, a medalha de bronze na prova de K1 de 29, 8 quilómetros do Campeonato do Mundo de Maratonas em canoagem, que decorreram em Brandemburgo, Alemanha.
O atleta vilacondense, que é detentor de quatro títulos europeus, gastou 2:20.13 horas a completar a prova, ficando apenas a 1.664 segundos do ouro.
A Presidente da Câmara Municipal e o Executivo Municipal felicitam Leonel Ramalho, atleta do Fluvial Vilacondense, por este excelente resultado, que a todos enche de orgulho.
A Dr.ª Elisa Ferraz deixa também uma palavra de grande apreço ao Clube Fluvial Vilacondense que tanto tem contribuído na formação de grandes atletas que levam o nome de Vila do Conde e Portugal além-fronteiras.