Espetáculo 'Um Outro Olhar'
Conteúdo atualizado em15 de maio de 2019às 13:22
Passar para o Conteúdo Principal
Top
O espetáculo “Um Outro Olhar” será apresentado na próxima sexta-feira, pelas 21h00, no Teatro Municipale e irá contar com a participação de alunos do Agrupamentos de Escolas D. Afonso Sanches, Escola Secundária José Régio, MADI de Vila do Conde e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
Neste espetáculo, que vai já na sua 17.ª edição, vivenciam-se momentos repletos de cor, graciosidade, alegria, grande emoção e sensibilidade, onde ninguém fica indiferente à mensagem que estes jovens e “pequenos atores” nos transmitem.
Desde 2003 que o empenho coletivo tem sido uma constante, habituando-se o público a um espetáculo de grande qualidade.
"Um Outro Olhar" é o culminar de um conjunto diversificado de iniciativas, no âmbito do Programa de Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que teve o seu início em 3 de dezembro passado.