Decorreu ontem, na Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão, a Sessão de Abertura da 2.ª edição da “Expo ESEIG”, onde a Câmara Municipal de Vila do Conde esteve representada pelo Vereador com o Pelouro da Juventude, Eng.º Rui Aragão.
No próximo fim de semana, de 11 a 13, vai decorrer em Vila do Conde mais uma edição dos “Fins de Semana Gastronómicos”, onde poderá encontrar nos restaurantes aderentes um menu diferente e típico, pois nele será incluído a nossa “Petinga à moda das ...
Num ato simbólico, ocorrido ao início da tarde de ontem, a Câmara Municipal de Vila do Conde procedeu à entrega da habitação do Bairro do Farol que ficou danificada na sequência de um incêndio que deflagrou no passado dia 6 de março.