No próximo dia 14, inaugura no Auditório Municipal uma exposição de aguarelas de Vítor Carneiro, um pintor de Santo Tirso que realiza regularmente exposições temáticas em diversos municípios.
A partir do próximo dia 12, o Auditório Municipal acolhe uma exposição dos trabalhos executados no ateliê de lavores que, desde há três anos, vem funcionando neste espaço.
Exposição “Aquedutos de Portugal” no Centro de Memória
2014/06/11
No próximo sábado, 14 de junho, pelas 17h00, será inaugurada, no Centro de Memória, a exposição fotográfica “Aquedutos de Portugal”, com a presença do autor, Pedro Inácio, responsável pelo Arquivo Histórico da EPAL. Contamos com a sua presença. A ...
No passado sábado, dia 7 de junho, as dunas de Azurara encheram-se de voluntários que, em nome da proteção do ambiente, removeram mais de três toneladas de “chorão”.
A “Chama da Solidariedade”, depois de percorrer vários locais do País, transmitindo a identidade e os princípios da solidariedade e do serviço ao bem comum, chegou, ontem, ao Município de Vila do Conde onde se deu a passagem da tocha, simbolicamente, ...