No próximo dia 19 de julho, sábado, a fadista Gisela João atua no Teatro Municipal de Vila do Conde, às 21h30, com o espetáculo “No regresso a casa, o fado encontrou o norte…”.
A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada do Vice-Presidente, Eng.º António Caetano, e dos Vereadores Dr. José Aurélio Baptista e Eng.º Rui Aragão, recebeu ontem as jovens da equipa de minivoleibol do Ginásio Clube Vilacondense, que se ...
A Presidente da Câmara Municipal, Dra Elisa Ferraz, assinou, hoje um protocolo com a Shamir Optical, Lda e com o Grupótico – Ópticas e Investimentos, S. A. (empresas de lentes e de material ótico, respetivamente), no âmbito do “Projeto Ótica ...
No próximo dia 5, inaugura no Auditório Municipal uma exposição do pintor alemão Claus von Oertzen, natural de Hamburgo e a viver em Portugal desde 2007.