“A Volta ao Mundo em 60 minutos” no Teatro Municipal

01 Dezembro 2014
A peça musical “A Volta ao Mundo em 60 dias” estará em exibição no Teatro Municipal de Vila do Conde, de 2 a 6 de dezembro com sessões destinadas às escolas, ao público em geral e também de cariz solidário.

Nesta «Volta ao Mundo em 60 minutos», Marta e Miguel (um amigo que vivia dentro do seu livro preferido) vão viajar sem saírem do quarto. Da Terra das Rochas que Brilham à Terra das Árvores Medrosas, as duas crianças visitam o fundo do mar e os cinco Continentes numa aventura que os fará perder o medo da diferença.

Depois de «Zorro» ou «A Verdadeira História da Cigarra e da Formiga», a Elenco Produções continua a apostar no teatro musical e traz uma novidade: 60 minutos de teatro com imagens animadas. Marta e Miguel, os nossos viajantes, contam com a ajuda do público para descobrirem caminhos e escolherem destinos num espetáculo que se divide entre o palco e o ecrã.

“A Volta ao Mundo em 60 minutos” com texto de Filipa Leal, música de Artur Guimarães, encenação de Joana Quelhas e Pedro Cabral e participação dos atores Ana Queirós e Luís Trigo será exibida nos seguintes dias e horários:
- Escolas – dias 2, 3 e 4 com sessões às 10h30 e 14h30 e dia 5 com sessões às 10h30, 11h30 e 14h30;
- Solidariedade – dia 5 às 17h30;
- Público em geral – dia 6 às 16h00.