Christmas Memories no Centro de Memória

26 Novembro 2014
É já no próximo dia 7 de dezembro, domingo, que se realizará a segunda edição do Christmas Memories no Centro de Memória de Vila do Conde. Depois do enorme sucesso obtido no ano passado, a Câmara Municipal entende que este é um projeto para continuar, constituindo um evento marcante na programação de Natal 2014 proposta pela Autarquia.

O evento decorre ao longo de todo o dia de domingo, com diversas atividades para adultos e crianças, com inúmeros ateliers, todos subordinados ao tema natalício, bem como apresentações de dança e teatro, visitas livres às exposições patentes no Centro de Memória, animação constante, venda de produtos artesanais e doçaria alusiva ao natal e, como não poderia faltar a tão esperada chegada do Pai Natal a este equipamento cultural.

Consulte já a programação em anexo, pois todos os ateliers são de inscrição prévia obrigatória.
No próximo dia 7, entre as 10h e as 18h, esperamos por si…

Mais informações: 252 617 506 | email: centro.memoria@cm-viladoconde.pt

Christmas memories 2014 - programação