Novo horário do Centro Municipal da Juventude

21 Novembro 2014
O Centro Municipal da Juventude, face às atividades que ali decorrem, passará a ter um novo horário de funcionamento a partir do próximo dia 24, segunda-feira.

O horário que passará a vigorar é o seguinte: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30 e ao sábado das 9h às 13h30. A mediateca estará aberta durante o mesmo período.

O Centro Municipal da Juventude é um espaço vocacionado para apoiar os jovens em várias áreas. Resulta de uma aposta do Município de Vila do Conde de encarar a educação como um processo que ultrapassa largamente os limites da escola. A Câmara Municipal dotou este espaço com estruturas e equipamentos que possibilitam aos jovens uma ocupação saudável dos tempos livres, desenvolvimento cultural, recreio e convívio, orientação psicopedagógica, social e profissional, cursos de formação profissional e complementar, entre outros.