Centro Municipal de Juventude - Formação

04 Novembro 2014
Face à difícil conjuntura económico-social que estamos a atravessar, é necessário criar instrumentos que ajudem as pessoas a ultrapassar as dificuldades que se apresentam. Neste sentido, e procurando responder às expectativas dos vilacondenses, a Câmara Municipal em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional vai dinamizar um vasto conjunto de formações a decorrer no Centro Municipal de Juventude. Com início marcado para o dia 10 de novembro decorrerão três cursos na área do EMPREENDEDORISMO, e um de COMPETÊNCIAS BÁSICAS.

Encontram-se abertas as inscrições para duas ações de formação na área de FLORISTA. A primeira para iniciar já em Novembro é de EXECUÇÃO DE ARRANJOS FLORAIS COM FLORES E FOLHAGENS DE CORTE, a segunda calendarizada para dezembro é de ARRANJOS COM ELEMENTOS SECOS.
A área da informática também é prioritária, estando abertas inscrições para cursos de INICIAÇÃO À INFORMÁTICA, INTERNET, WORD e EXCEL.

São formações gratuitas direcionadas tanto para ativos como para desempregados, e decorrem em horário laboral e pós laboral.
 Para além destes cursos, aceitamos inscrições para outras áreas estando o arranque do curso dependente do número de inscritos.
Informação e inscrições decorrem no Centro Municipal de Juventude.