Alunos de Touguinha vencem concurso da AMP

03 Outubro 2014
O Jardim de Infância de Touguinha foi o vencedor de um concurso interescolas, referente ao ano letivo 2012/2013, no âmbito da deficiência, promovido pela Área Metropolitana do Porto (AMP), com o trabalho “Unidos pela diferença”. Na cerimónia de entrega do prémio, em que estiveram presentes a Vereadora da Educação, Dr.ª Lurdes Alves, o Provedor Metropolitano dos Cidadãos com Deficiência, Dr. João Cottim Oliveira e a Eng.ª Sara Lobão, em representação da Comissão Executiva da AMP, os alunos receberam um computador portátil.

Numa primeira fase, o Jardim de Infância de Touguinha venceu, no nível do pré-escolar, o concurso municipal “Enlaça-te e partilha”, que acontece há vários anos, integrado nas Comemorações da Pessoa com Deficiência, garantindo assim a participação no concurso da Área Metropolitana do Porto, onde acabou por conquistar também o primeiro lugar.