Leonel Ramalho medalhado no Campeonato do Mundo

30 Setembro 2014
Leonel Ramalho, atleta do Clube Fluvial Vilacondense, conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Maratona, ao obter o terceiro lugar em K1 sénior, na prova que decorreu em Oklahoma, Estados Unidos da América.

Também em Oklahoma, Leonel Ramalho recebeu a taça referente ao primeiro lugar na World Cup Series 2014.
A Câmara Municipal de Vila do Conde felicita o atleta por este grande feito, que se junta a vários títulos em competições internacionais obtidas pelo seu clube, o centenário Fluvial vilacondense.