Corrida e caminhada na marginal

25 Setembro 2014
No próximo dia 12 de outubro, a marginal de Vila do Conde irá receber uma prova de corrida de 10 Kms e uma caminhada de 5 Kms, organizadas pela Runporto.com, com os apoios da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Associação de Atletismo do Porto.

Com partida marcada para as 10h na Avenida Brasil, junto ao Forte de S. João, e chegada ao mesmo local, a corrida é a mais nova prova do calendário da Runporto.pt.
A caminhada, à mesma hora e com partida e chegada no mesmo local, destina-se a todas as classes etárias e sem fins competitivos.

As inscrições poderão ser feitas on-line em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone do grande Porto e na Loja Corredor no Porto.
A inscrição na corrida tem um valor de 7,50 € se for feita até 5 de outubro e 10 € de 6 a 10 de outubro. A inscrição na caminhada é de 3 € até 5 de outubro e 5 € depois dessa data.