Saneamento em Macieira

17 Setembro 2014
Já está em funcionamento a ETAR de Macieira, infraestrutura que se localiza junto ao rio Ave, e que assegura a entrada em serviço das redes de drenagem de águas residuais construídas na freguesia, e reclamadas pela população.

Espera-se agora que ao esforço financeiro dispendido com estes investimentos de saneamento básico, correspondam as ligações domiciliárias à rede pública, para o que a Concessionária dos Sistemas Públicos, a Indáqua-Vila do Conde, prestará os esclarecimentos necessários.

Cumpre-se assim mais uma etapa, no domínio da infraestruturação do concelho com redes de água e saneamento, numa altura em que as taxas de cobertura da população se aproximam dos 90%.