Azurara Beach Party 2014

28 Agosto 2014
Com um formato diferente, agora ao longo de dois dias, decorrerá no próximo fim-de-semana a 11ª edição da Azurara Beach Party, o maior acontecimento do género na Europa.

O evento, que conta com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Vila do Conde, reúne, habitualmente, dezenas de milhares de pessoas, constituindo um incontornável ponto de referência nas festas de verão.
Foi neste contexto que se realizou, na Câmara Municipal, a habitual reunião de coordenação, envolvendo as forças de segurança e socorro, assim como os serviços de trânsito e limpeza, para a verificação do plano de contingência definido, indispensável ao sucesso do acontecimento.

Alerta-se para os constrangimentos de trânsito na envolvente do recinto, e informa-se que está salvaguardada a mobilidade dos residentes.

O programa, que decorrerá ao longo de sábado e domingo, tem como cabeça de cartaz o Dj sueco Axwell e mais de 50 artistas presentes, apresentando como novidade um sunset no domingo, a partir das 16h, pretendendo a organização constituir, desta forma, oferta para toda a família.

Mais informações: http://www.azurara-beachparty.com/