Memórias no Centro da Festa – 6ª edição

22 Agosto 2014

A 6ª edição das Memórias no Centro da Festa está a chegar. Dias 5, 6 e 7 de setembro são dias de festa no Centro de Memória de Vila do Conde, de entrada livre para toda a família.

O primeiro fim-de-semana de setembro é de festa no Centro de Memória. Falamos da 6ª edição das Memórias no Centro da Festa, um evento de referência na programação cultural vila-condense.

É um fim-de-semana cheio de propostas e animação, para toda a família, de acesso gratuito, no Centro de Memória. A programação tem início com um concerto na sexta à noite e prolonga-se até domingo, com um calendário bem preenchido com atividades muitíssimo diversificadas desde o desporto, ateliers e workshops, para graúdos e miúdos, inúmeros espetáculos, para todas as idades que vão desde os teatros de marionetas, passando pela dança, música, poesia e performance, encerrando a 6ª edição das Memórias com concerto acústico de músicas conhecidas do grande público dos anos 80 e 90 com “The Cover Van”.
No sábado à noite, pelas 21h45 temos “Cinema paraíso”: venha assistir a um dos maiores sucessos de bilheteira dos últimos tempos – Gaiola Dourada – e desfrute desta divertida comédia, ao ar livre, nos jardins do Centro de Memória.

A entrada é livre. Consulte a programação em www.cm-viladoconde.pt, ou na nossa página de facebook https://www.facebook.com/cm.viladoconde/

Contamos consigo! A Festa é sua!
Centro de Memória de Vila do Conde
Largo de S. Sebastião, nº14