Pavilhão do Parque de Jogos em obras

21 Agosto 2014
A Presidente e o Vice-Presidente da Câmara visitaram, ontem, o Pavilhão do Parque de Jogos, onde estão a decorrer, obras de beneficiação e valorização do Pavilhão gimnodesportivo.

.

As obras consistem na reformulação das fachadas, com a sua impermeabilização e novos revestimentos dos alçados, a renovação das coberturas e a instalação do imprescindível sistema de climatização do espaço, com ganhos evidentes no ambiente interior da nave.

A empreitada surge na sequência de uma candidatura do Município ao QREN, no âmbito de um projeto para aumento da eficiência energética dos edifícios e equipamentos municipais.

Com o valor aproximado de 150 mil euros, ficará pronta em final de outubro, naquilo que constituirá uma maior valia significativa para os seus utilizadores.