Obras de Construção e Requalificação no Parque Escolar

05 Agosto 2014
A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e o Vereador, Eng. Rui Aragão, visitaram as Escolas EB2/3 Frei João e o Centro Escolar das Caxinas, com o objetivo de verificarem no local como estão a decorrer as obras de construção e requalificação daqueles estabelecimentos de ensino.

Na Escola Frei João, o novo edifício, onde irão ser instalados o refeitório, bar, sala polivalente, gabinete médico, papelaria, reprografia, sala dos professores e dos funcionários, entre outras valências, estará concluído até ao dia 31 de Agosto, prevendo-se para final de Outubro a finalização dos campos de jogo exteriores, de apoio ao ginásio.

No Centro Escolar das Caxinas, onde para além do 1.º ciclo funcionarão três salas de Jardim de Infância, as obras de requalificação das fachadas, cobertura e caixilharias ficarão concluídas até 15 de agosto, realizando-se depois, ainda antes do início do novo ano lectivo, alguns trabalhos complementares e o necessário apetrechamento das salas.

Numa demonstração clara de que a educação é e continuará a ser uma das grandes prioridades, a Câmara Municipal está atenta, agilizando as intervenções necessárias para que o próximo ano letivo arranque em pleno e sem constrangimentos.