Mercado Municipal – nova fase das obras

02 Agosto 2014
Desenvolvem-se em bom ritmo os trabalhos de recuperação e remodelação do Mercado Municipal, que vão agora entrar numa nova fase do seu desenvolvimento.

Depois da construção do novo acesso, na zona envolvente à Igreja Matriz, a zona sul do mercado vai brevemente ser objeto de trabalhos que visam a instalação de infraestruturas e de um novo pavimento. Estes trabalhos obrigarão a que, temporariamente e em data ainda a definir, não seja possível realizar a feira semanal naquele espaço.

Assim, o Município providenciará um local alternativo para os Feirantes abrangidos pelas obras de remodelação, possibilitando que a feira semanal se possa realizar para benefício dos feirantes e da população.
Apela-se à boa compreensão dos envolvidos e espera-se que a situação seja reposta tão depressa quanto possível. A calendarização será oportunamente comunicada.