Teatro Municipal em atividade no Verão

14 Julho 2014
O Teatro Municipal de Vila do Conde não encerrará, como vinha sendo habitual, no mês de Agosto, mantendo uma programação atrativa e que muito tem agradado aos vilacondenses.

Terminando o mês de junho com a comemoração do seu 5º aniversário, o Teatro Municipal de Vila do Conde (TMVC) entrou da melhor forma no 3º trimestre, com a realização da 22ª edição do Curtas Vila do Conde-Festival Internacional de Cinema.

Depois do grande êxito que voltou a ser o Curtas, o TMVC prossegue a sua intensa e qualificada programação, com a realização de vários espetáculos de reconhecida qualidade:

. 19  | GISELA JOÃO
(“No regresso a casa, o Fado encontrou o norte…”)

Agosto
. 23 | “E PORQUE NÃO EMIGRAS?”  - Carlos Areia, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, entre outros
(teatro de revista/comédia)

. 29  | CATAVENTO-FESTIVAL DE CIRCO
 a 31

. 13 | GALA DE FADOS “ELIANA CASTRO”

. 20 | LUÍS REPRESAS

. 27 |  FRANÇOIS CHAIGNAUD & CECILIA BENGOLEA  – “Dub Love”
(org. Circular Festival de Artes Performativas)

Para além disso, o Teatro Municipal contará com as sessões de cinema organizadas pelo Cineclube de Vila do Conde.