Ciclopatrulhas da PSP nas praias de Vila do Conde

07 Julho 2014

Já estão a decorrer ações de patrulhamento na frente urbana marítima da cidade com ciclopatrulhas da Policia de Segurança Pública.

O policiamento velocipédico nestas zonas turísticas e de lazer, constitui um reforço na vigilância dos espaços, na segurança dos cidadãos e turistas e recorda-se, resulta de um protocolo celebrado com a Câmara Municipal que conduziu à cedência de bicicletas à PSP para a implementação na cidade desta modalidade de policiamento.

A excelente relação existente entre as duas entidades, que têm como principal objetivo o bem-estar das populações, a versatilidade do meio de transporte e o desenvolvimento de ações de policiamento “amigas do ambiente”, são também argumentos fortes que justificam a manutenção deste serviço à população e que decorrerá ao longo da zona ribeirinha e frente marítima até ao final do verão.